sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Episódio 3 - Reformulando o calendário (again!)

Olá pessoal!
Vamos tirando a poeira do blog.



Essa semana estive muito ocupada com a faculdade, pra quem não sabe estou nos últimos semestres e essa semana TIVE que me dedicar aos estudos e aí mal consegui vir deixar uma notinha de que não ia postar no blog.
O calendário vai ser reformulado tb, já que eu NÃO vou dar conta desse negocio louco, pq sou sozinha no blog e por enquanto minha opção é continuar só xD Já que um cantinho meu e tals, quem sabe com o tempo eu não precise mesmo de ajuda.
Por hora vai ser o seguinte:

Toda quarta: Post's rápidos - Postagens de qualquer coisa relacionada a cosplay.

Dias 5 - Doing the Cosplay
Dias 12 - CosTutorial
Dias 20 - BC Interview
Dias 30 - Compras Recomendadas

Coberturas de evento: Geralmente no sábado seguinte a data do mesmo :)

E aí eu consigo levar isso aqui um pouquinho mais light, sem sugar minha vida 8D
xDDDD
Ta aí a nota!

Mil kissus,
Obrigada a todos que leem, curtem, etc e etc!

Pam

Nenhum comentário :

Postar um comentário