sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BC Interview - Daniela Witchiko

Olá Leitores,
Dia 20 é dia de BC Interview! Saudades?

Hoje temos uma cosplayer super simpática e talentosa que conheci pessoalmente em um Animextreme, graças a organização que teve a brilhante idéia de trazê-la para o povo gaúcho conhecer.
Tive a honra de entrevistar a Witchiko, que se destaca pelos cosplays e pela confecção de lindos plushies.
Vamos conhecer um pouquinho da Daniela Takahashi, a Witchiko.



Nome: Daniela Cristina Takahashi
Apelido: Witchiko
Tempo de Cosplayer: 7 anos
Onde Mora: Atibaia – SP
Contato: ♥ Witchiko.com
                ♥ Facebook
                ♥ Deviantart
                 World Cosplay.net

BC - Como conheceu o hobby?
Witchiko - Quando eu estava indo para a aula de moda em SP, eu vi várias pessoas vestidas como personagem, fiquei curiosa e segui para saber onde estava acontecendo o evento, o evento era de frente para o shopping onde eu estava almoçando.

BC- Qual seu primeiro cosplay?
Witchiko - Foi a Kanako Urashima de Love Hina.

BC- Qual a reação da sua familía, eles apoiam, são contra?
Witchiko - Nem apoiam e nem são contra.
BC-Como foi seu primeiro evento?
Witchiko - Foi o Anime Dreams de 2006, mas usando cosplay somente na Anime Friends do mesmo ano.

BC-Qual é o seu cosplay favorito e como o público reage com ele?
Witchiko - Meu cosplay favorito é a Momohime do jogo Muramasa – the demon blade, geralmente acham lindo e bem produzido, mesmo os que nem conhecem a personagem.

BC-Você quem faz os cosplays? Como é o processo de preparação?
Witchiko - Eu costuro algumas roupas e outras eu mando fazer por falta de tempo, porque eu atendo encomendas de pelúcias também, além de ter que fazer diversas outras coisas dos meus cosplays, como estilização de perucas, pinturas em tecido, acessórios, meus mascotes...etc... O processo é bastante demorado, nunca consegui fazer cosplay mais elaborado em menos de 6 meses.

BC-Ultimamente você tem sido convidada em diversos eventos de todo Brasil, como é a recepção do público e a sensação de ser tantas vezes convidada?
Witchiko - Geralmente o pessoal me recebe muito bem e eu fico realmente grata por cada convite.

BC-Competições: Você gosta de participar? Quais premiações já recebeu?
Witchiko -Eu não gosto muito de competições por este motivo que quase não se vê eu competindo em todos os concursos. Já recebi diversas premiações tanto como desfile como apresentações de cosplay. São muitas para citar apesar de ter participado tão pouco de concursos.

BC-Como é a sua relação com outros cosplayers? Já aconteceu alguma situação desagradável? 
Witchiko - No geral é uma boa relação, mas obviamente que já aconteceram situações desagradavéis, mas o jeito é deixar de lado e lembrar somente das coisas boas que aconteceu.


BC-Existe alguém que você admire, que curta bastante o trabalho como cosplayer?
Witchiko - Sim, eu admiro muito o trabalho da cosplayer Ryoko Demon da Rússia, de longe é a cosplayer que mais gosto de tudo, cosplay bem feito e fotos maravilhosas.

BC-Situações Engraçadas: Conte um pouquinho sobre alguma marcante envolvendo algum cosplay.
Witchiko - Bom..engraçado mesmo somente uma vez que eu fui vestida de cosplay da minha cidade até a capital e estava andando na rodoviaria de SP e uma criança queria chegar perto de mim, mas a mãe dela afastou rápido de perto de mim como se eu fosse uma bruxa ou algo perigoso. Resumindo, foi muito engraçado a cara que a mãe da criança fez.

BC-Nas horas vagas: O que você faz? Trabalha, estuda?
Witchiko - Eu somente trabalho no momento fazendo encomendas de pelúcia, estou um pouco parada quanto aos estudos, mas ano que vem pretendo estudar alguma coisa novamente.


Witchiko - Muito obrigada por lerem minha entrevista e um grande beijo para todos!!!

O Be Cosplayer agradece a disponibilidade em nos ceder essa entrevista. Witchiko querida continue com os cosplays lindos e os maravilhosos plushies. Acho que todo mundo que um dia puder ter um deles, com certeza vai se sentir sortudo. :)

Amanha voltamos com o compras recomendadas!
Até la pessoal!

Kissus,
Pam

Nenhum comentário :

Postar um comentário