domingo, 15 de setembro de 2013

Compras Recomendadas - Kigurumi Store

Olá Pessoal!
Antes tarde... que mais tarde.
(xD)

Sessão de compras recomendadas com a super fofa loja de kigurumis e outros artigos cosplay e steampunk: Kigurumi Store!!!









Bati um papo com a dona Sabrina, que me contou um pouquinho sobre a loja (comentários da Sabrina estão em vermelho)


"A lojinha KIGURUMI STORE mesmo começou a uns 2 meses apenas, mas eu sempre vendia coisinhas em grupos de venda do face e no grupo steampunk ,etç ."

O "carro-chefe" da loja são os Kigurumis, mas também podem ser feitos dependendo do pedido do cliente molentons, kimonos, mascotes em pelucia, bijuterias, acessórios steampunk e moda japonesa, além de contar com serviços de importação de produtos como perucas, bonecos, action figures. Em resumo nessa lojinha é quase tudo possível!

Atendendo a todo público de eventos de anime do nosso estado.

A maioria é o publico em geral de eventos, que não pode fazer um cosplay mas quer ao menos um visual diferenciado, como uma peruca colorida, ou itens para sua coleção de figures etc. Alguns cosplayers pedem algum acessório, só que como fazemos nossos cosplays muita gente vem pedir que faça um cosplay inteiro e não tenho tempo , mal consigo tempo de fazer os meus kkk XD
De cosplay é mais coisas pequenas como mascaras ou uma bolsa que a personagem usa mas não existe pra vender."


Com todo esse diferencial, os produtos mais procurados são as perucas e lógico, os fofos kigurumis que podem ser feitos inspirados em quase todo tipo de personagens, eu disse QUASE. xD

" Alguns pedidos de Kigurumi são bem estranhos como um "panda vestindo um frufru de bailarina " ..kkk.. ou o cara que me pediu uma "Hiena sarnenta ". Em geral as pessoas tem um personagem que amam e querem versão kigurumi.  Como pedidos onde me mandam um card com um cara de armadura ou um monstro estranho de WOW.
Mas um dos exemplos de mais inusitado foi uma menina me pediu uma almofada em formato de "penis" de pelucia com aroma de morango pra dar de presente a uma amiga... xD"

LOL chorey.
xDDD

Quem gostou da loja as formas de pagamento podem ser em mãos para produtos pronta-entrega, com a entrega no centro de Porto Alegre (Assim o cliente economiza custos de correio :)), as encomendas de Kigurumis são 50% de entrada e o restante na entrega, os demais itens o pagamento pode ser feito inteiro na entrega. Para clientes fora de Porto Alegre o pagamento é por depósito bancária e envio por Sedex.

"Se você quer fazer um kigurumi do seu mascote de anime favorito faça e não ligue se "vão reconhecer" ou "será que vão achar estranho? " , faz e BE HAPPY XD 
Mesmo que eu até ache estranhas algumas escolhas de personagens como mencionei acima, eu faço o Kigurumi que o cliente desejar ^^ E por ultimo mas não menos importante quero agradeçer aos amigos que estão ajudando a divulgar a loja e ao Cristiano por me apoair sempre .  
E é claro a Pamela por dar esse espaço no blog , tks !!!!!!!!! *0*"



E essa é mais uma lojinha com o selo do Be Cosplayer de aprovação! :)
Recentemente a loja esta confeccionando uma bolsinha que vou usar no meu próximo cosplay, digo que o preço foi muito justo e a bolsa está ficando maravilhosa, recomendo muito!



Quem gostou seguem os contatos abaixo:
Perfil Facebook Kigurumi Store
Página do Facebook Kigurumi Store

Por hoje é isso pessoal!
Sábado e domingo (vulgo amanha) estarei no AnimeBuzz, e segunda teremos CosTutorial, até lá!

Kissus,
Pam

Nenhum comentário :

Postar um comentário