segunda-feira, 9 de junho de 2014

Episódio 3: Blog Returns

(The post in English is below the post in portuguese, enjoy!)

Queridos leitores!
Hoje, com muito amor, anuncio que o blog retorna as atividades e com MUITAS novidades :D

Saudades? (xD) (Did you miss me?)
A mais legal delas que a partir de hoje tem mais alguém pra botar ordem nessa palhaçada que tava o blog e me ajudar xD

The Müile
Deem as boas vindas a Muile, que vai cuidar da parte de entrevistas e da arte do blog :)
Além de me ajudar nas coberturas e o que ela mais inventar /o/
Fazia tempo que eu sabia que não dava pra continuar sozinha e fiquei feliz de encontrar alguém que goste de cosplay tanto quanto eu e que esteja tão empolgada com o blog.
Também pedimos a fada azul pro nosso mascote ganhar vida e ela nos atendeu, a partir de hoje Usa-kun começa a dar as caras aqui pelo blog. E se ele se comportar direitinho ele deixa de ser desenho e vira um coelhinho de verdade (mas ta difícil :'D).
A última novidade que a partir de agora as entrevistas se estendem worldwide, entao esperem coisas bem legais e claro a partir de então o blog também terá opção de leitura em inglês! 

Fiquem por aí que logo mais os posts começam a ser postados (?)

Kissus,
Pam
:**

Dear readers!

Today, with much love, I announce that the blog returns to activities with MANY updates: D
Usa-kun
The coolest of them is that now we have a new member in blog, to put order here and help me xD
So, welcome Müile, who will take care of interviews and the layout of the blog :)
In addition helping me in conventions reviews and whatelse she want to post /o/
I knew I couldn't go on alone anymore and I was happy to find someone who likes to cosplay as much as I and  who is so excited about the blog.
Also we asked the Blue Fairy for our mascot come to life and she attend us, from today on Usa-kun starts to show up here at the blog. 
And if he behaves he could becomes a real bunny (but it is being difficult  :'D).
The latest news is the interviews now will be "worldwide", so expect some cool things and of course, now we have the option of read in English!

Keep watching us,  the posts soon begin to be posted (?) (It sounds funny 8D)

Kisses,
Pam
: **

Um comentário :