segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Post's Rápidos - Concurso The Best Alice Cosplayer in the World

Hoje o post rápido é sobre algo que eu não quis postar logo de cara e vou ter de me aguentar pra ser profissional agora! xD


Um dos jogos que eu mais amo, Alice Madness Returns, ganhou um concurso super especial uns dois meses atrás!



A Spice Horse, produtora do game, estava procurando a melhor Cosplayer de Alice do mundo!

"Spicy Horse Games announced today a cosplay contest seeking the world’s best cosplayer to appear in the work-in-progress Kickstarter pitch video for Alice: Otherlands, the still-in-negotiations successor to the American McGee’s Alice series.
One lucky winner will be flown to Shanghai, China in June of 2013 to appear in a video shoot for the Kickstarter campaign, though all entrants should ensure they have plenty of time to secure a visa for a trip to China."
Quem quiser ler mais, leia a Notícia.


Pois bem, a pessoa aqui surtou e participou do concurso. Confiram abaixo a foto que mandei e o photoshot novo que fiz só pro concurso.


Bom, achei o concurso bastante interessante, mas ele acabou com uma vencedora inusitada. Pandora Boxx venceu o concurso, ela é bem conhecida no país dela. O que me chateou foi o slogan do concurso "Estamos procurando pela melhor cosplayer de Alice do mundo" e acho que a Pandora se encaixou no que eles estavam procurando, mas não era exatamente a melhor cosplayer de Alice existente. 


O que acabou gerando uma polêmica muito grande no publico em geral (eu mesma me revoltei xD Mas né revoltas no meu perfil do Facebook, não no blog o>).

Não posso deixar de dizer que queria muito ganhar, afinal era representar uma das personagens que eu mais amo, oficialmente.  Mas não foi dessa vez ^^
Achei uma ótima iniciativa da Spicy Horse, mas ao mesmo tempo algo que não foi bem explorado e julgado.

Estou esperando ainda colocarem minha foto no álbum de candidatas do concurso. E saber que o próprio American McGee quem escolheu e quem olhou candidata por candidata já é uma grande honra :)

Espero que venham outros concursos do gênero, ainda mais pra games!
Quem quiser acompanhar as news do novo filme/game de Alice segue a página:

Fica aí o post então!
Logo deve vir a parte 2 do Doing the Cosplay: Sasha (Já tava na hora!)

Kissus!
Pam

2 comentários :

  1. Algo "semelhante" aconteceu comigo, Pamela. Teve no ano passado o concurso para buscar a catwoman brasileira. um dia antes do dia da escolha, a Warner me mandou por mensagem privada que eu fui pre-selecionada e que deveria comparecer ao local do lançamento do blu-ray (em uma livraria lá em sao paulo!!!!) para concorrer a final. Foi uma sacanagem, porque não avisaram desde o início que era necessário ir lá? e ainda avisaram um dia antes, eu não tinha condições de largar tudo (e gastar o que não tinha) para viajar e ir ao local, sem condições... :( Fiquei de looser sem ter nem ao menos chance de concorrer a final. depois dessa eu nem concorro a mais nada pela internet, e se soubesse ou teria juntado grana, ou não teria feito inscrição Fiquei mega chateada.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quanto a escolha da alice.. eu acho que as Alices que vi no Rio Grande do Sul eram mais dignas ^^

      Excluir