quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Post's Rápidos - World Cosplay Summit 2013


Olá queridos!
Estou tentando postar coisinhas pequenas mais seguido!

Fazem poucos dias ocorreu a final do maior concurso de cosplay do mundo:




O World Cosplay Summit
(A pessoa aqui ficou doente e não pode reportar o concurso mais tri de todos ç-ç).

Em 2013 tivemos como representantes brasileiros a dupla: Maurício e Mônica Somenzari.
Sim, aqueles que já foram vinte vezes pro Japão! xD (Foram três, mas né! Pros reles mortais uma já é grande coisa)
Pra quem não conhece, os irmãos foram os primeiros representantes brasileiros a chegarem a final em Nagoya, ao todo já foram três vezes ao país para a competição e saíram duas vezes vitoriosos.

(Atrás deles temos o Gabriel Hyoga com o título de 2008 e um segundo lugar na final mundial de 2010, mas isso é assunto para outro post.).

Nessa terceira tentativa, a sorte não sorriu pro Brasil D:
E ficamos com as seguintes premiações:


*1º Lugar

Itália

*2º Lugar
Estados Unidos



*3º Lugar
Tailândia

Melhor customização de peruca: 
Japão

Prêmio Niconico Douga:
Itália

Prêmio Joysond:
China

Prêmio Brother:
Estados Unidos


Prêmio Anista:
Coréia 






De acordo com as fontes (que eu não sei onde que eu li xD), Brasil ficou em 4º lugar, uma boa colocação frente ao grande número de países participantes, Parabéns Maurício e Mônica pelo ótimo trabalho! Continuem trazendo essas grandes apresentações para o público!

(Particularmente eu gosto muito do trabalho dos dois, ainda mais que eles tão quase sempre com apresentação de Final Fantasy, sempre é nostalgia pura pra mim!)

A dupla de 2014 representante do Brasil também já está escolhida, são eles: Bruno de Quadros Pazzim e Tiago Machado Diemer, que ficaram em segundo lugar na final brasileira ganhando o direito de representar o Brasil em 2014.

E lá vamos nós com mais uma dupla gaúcha vencedora, esse RS só me dá orgulho!
(Tive a oportunidade de parabenizar os guris pessoalmente uns dias atrás, e poder ver como foi toda a conquista desse título! Aproveitem e "agora que se foda xD")

A edição de 2014 do WCS - JBC Brasil vai escolher a dupla representante do Brasil em 2015.





Pra quem gostou da idéia e já se vê no Japão representando o país seguem as páginas com informações:


Isso aí pessoal, escolham suas duplas e é rumo ao MUNDIAL! <3
Kissus,
Pam

(Fotos: Cosplayers.net , Site do WCS, e outros que encontrei no google, se o dono quiser deixar a fonte nos comentarios só falar que eu coloco aqui ^^

Porque google é meu pastor e nada me faltará!)


Nenhum comentário :

Postar um comentário