sábado, 31 de agosto de 2013

Compras Recomendadas - Nanashop: Tintas para cabelo!


Olá pessoal!
Hoje trago a primeira loja participante da sessão "Compras Recomendadas".

Conheçam a Loja Nanashop, que vende tintas semi-permanentes de todas as cores do arco-íris.





Bati um papo com a Nanashi que desde 2011 tem a loja.


"Eu abri a loja quando a Exotic estava procurando representantes para vender o produto no RS, eles me acharam pelo orkut e fui chamada pra entrevista, em 2011. Acho que nunca fiquei tão animada na vida, sempre quis trabalhar com algo que eu REALMENTE entendesse.

Eu vendo apenas tintas fantasia (resumidamente, tintas vegetais, sem química, e não testadas em animais), que é minha especialidade, das marcas: Exotic Color, Candy Color, Manic Panic, Special Effects, Directions e Punky Colour. "

O nome Nanashop vem do apelido da dona, que acha importante que as lojas não tenham nomes complicados para que assim seja fácil a divulgação entre os amigos.

"Bem... eu não acho o nome muito criativo, mas é para as pessoas relacionarem rapidamente com Nanashi e saberem que a loja é minha (risos). "


Fundada em abril de 2011, com o tempo mais marcas de tintas foram sendo adicionadas ao catálogo da loja, sendo a última a Candy, em novembro do ano passado.
O atendimento costuma ser demorado quando tem muitos clientes, por ser a única dona, a Nanashi acaba cuidando de tudo sozinha, mesmo ficando online quase 24h por dia durante a semana, apenas se ausentando aos fins de semana.


"Eu tenho experiência com coloração há 6 anos, então podem confiar! O que dará certo eu digo que dará certo que o que eu sei que não rola e a pessoa vai estar jogando dinheiro fora, eu falo também! Considero sinceridade em vendas uma das coisas mais importantes, pra mim, não adianta só vender. Gosto de ver todo mundo feliz e colorido."


Como o blog é basicamente sobre o assunto cosplay, perguntei também se boa parte dos clientes são cosplayers. Para uso pessoal muitos gostam de comprar tintas para cabelo coloridas e o público otaku, cosplayer, praticante de moda japonesa, procuram bastante.
Mas quando o assunto é usar tinta para fazer cosplay, aí a coisa muda de figura.

"Só quem gosta muito do personagem, ou então quando a peruca não vai chegar a tempo. Tem bastante gente que faz cosplay e tem o cabelo colorido, mas no cosplay em si acaba usando peruca.
O que é plausível, na minha opinião, imagina você ter que mudar de cor a cada personagem que faz? Não há cabelo que aguente, gente! (apesar de eu achar mais bonito um cabelo 'de verdade', ahaha)"

Fica a dica da Nanashi, cabelo infelizmente não é brinquedo D:

"Uma vez um menino me perguntou se ele poderia descolorir o cabelo com acetona! XD
Nunca me incomodo com perguntas que fazem, afinal, são dúvidas e eu faço questão de esclarecê-las, mas essa da acetona nunca tinha visto ahaha"

Quem tiver interesse o atendimento é feito por e-mail e Facebook.
O pagamento é feito pessoalmente se a pessoa for buscar (entregas em Porto Alegre-RS) sem adicional para entrega. Mas também há a opção de envio pelo correio com pagamento por depósito. Assim a loja atende o Brasil todo.

"Não tenho "loja online" dessas que você só clica em comprar porque eu gosto de dar o atendimento ao cliente, falar e dar todo o suporte até que se consiga o resultado desejado.
Não tenham medo de pintar o cabelo! Não há nada melhor do que você pintar e se sentir bem, bonito e brilhante E quem sabe, com a mesma cor do seu personagem favorito?
Vou ajudar o máximo que puder, então não fiquem com vergonha de me metralhar de dúvidas, também~ "

Seguem os contatos da Nanashop:
https://www.facebook.com/NanashopTintas
nana.shi_@hotmail.com

Lojinha com a aprovação do blog Be Cosplayer!

Quem quiser ver a sua lojinha aqui acesse a área de Parceiros e veja como.




Por hoje é isso pessoal,
Sábado que vem eu volto com mais compras recomendadas!

Kissus,
Pam

Nenhum comentário :

Postar um comentário