terça-feira, 16 de abril de 2013

Post's Rápidos - Que cosplay fazer?




Olá pessoal querido,
Como lancei o desafio na FanPage do Facebook, a segunda parte do tutorial de Alice Madness Returns sai no fim de semana, mas pode sair antes, caso a página chegue a 100 curtis e o blog tenha seus primeiros 5 comentários (comentem, pessoal, eu ia gostar bastante T.T Além de ser importantíssimo para o crescimento do Be Cosplayer).

Enquanto o finde não chega, vou lançar a sessão "Post's Rápidos", que nada mais é que um post pequenino para descontrair durante a semana, já que eu escrevo demais xD

Então, o título de hoje é "Que Cosplay Fazer?" , eis que lhes apresento um site bem bacana, que no meu começo como cosplayer me trouxe muita inspiração (Hoje em dia é tanto projeto cosplay, que se duvidar tem até o que eu vou usar no caixão 8D LOL *que horror* que quase não entro mais no site).

http://www.animecharactersdatabase.com/

E o que tem de tão legal? Ele é uma SUPER biblioteca de personagens, que tu procura pelas características, ou seja, digamos que você é loiro, e quer fazer um personagem da mesma cor de cabelo, o site mostra todos os personagens de anime existentes com essa característica. 
Uma novidade bem legal, pelo menos das últimas vezes que eu acessei, é que agora entraram personagens de jogos também.
E como um bom cosplayer, você ainda terá a possibilidade de saber a personalidade do novo personagem descoberto, além de sua origem e tudo relacionado, e aí fazer uma boa pesquisa para seus cosplays.


Ah! coloquei minhas características e achei essa:

Será que eu ficaria bem de Toya de Magi: The Labyrinth of Magic?
(Pior que achei ela fofíssima *.*)

Coloquem as características de vocês também, e postem nos comentários quem vocês gostariam de fazer cosplay sem precisar de lentes ou perucas.


Espero que tenham gostado do post rápido de hoje, e logo pretendo procurar mais curiosidades e facilidades do mundo cosplayer.


Beijos!
Pam

2 comentários :

  1. Esse site teria me ajudado tanto quando eu comecei a fazer cosplays hauhau xDD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu acho muito legal pra procurar algum personagem e poder usar perucas ou lentes que tu já tem :)
    Obrigada pelo comentário, Anne!

    ResponderExcluir