quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Episódio 2 - Organizando o blog

Olá Pessoal,

Hoje o post é curtinho! xD

Só pra mostrar a novidade, agora o blog tem um calendario ali na barrinha do lado (aponta pra esquerda). Com as datas de quando saem as sessões aqui 
(Já que eu ando me enrolando mais que gato brincando com novelo de lã).


Todos os sábados teremos a sessão "Compras Recomendadas" onde irei entrevistar uma loja ou um cosmaker ou falar de algo relacionado com compras cosplayísticas.

Nas segundas-feiras teremos uma sessão nova: o CosTutorial, com tutoriais curtinhos sobre qualquer coisa que possa ser usada com cosplay :). Ou quando houver eventos no finde anterior, a segunda-feira será reservada para a coluna de opinião do evento!

Quartas-feiras é hora de jogo rápido, a sessão Post's Rápidos agora tem dia marcado para falar de aleatoriedades e assuntos variados sobre cosplay.

As sessões especiais do blog vão ao "ar" apenas um dia por mês.

Então todo dia 5 irei postar o Doing the Cosplay, um tutorial completo sobre como fazer um cosplay de um determinado personagem. No dia 5 de setembro teremos por fim a segunda parte da Sasha de Saint Seiya: The Lost Canvas.

E por último, mas não menos importante, todo dia 20 é dia de BC Interview, uma entrevista com algum destaque do mundo cosplayer. Para o dia 20 de setembro temos programado a super linda da Witchiko na sessão.

E é isso pessoal, até sábado com o compras recomendadas, venham conhecer a Nanashop, uma loja que vende tintas para cabelo, que podem ser usadas com cosplay ou não.

Kissus,
Pam


Um comentário :