sábado, 11 de maio de 2013

Posts Rápidos - Cosplay e música juntos!

Posts Rápidos

Hoje nos posts rápidos nem eu, nem você, nem sua vó esperavam, mas é, vou fazer um post de uma moça muito talentosa, mas que eu não ia com a cara porque o Ale (meu namorado, olha eu falando de novo dele >XD) amava ver vídeos dela no youtube, e eu me sentia traída ¬¬’

Suahsuahsa (risos)
Brincadeiras a parte >XD

Conheçam Lindsey Starling



Hoje o post é sobre esta violinista talentosissima, que ficou  famosa justamente por fazer versões em seu violino de várias músicas super conhecidas como Phanton of the Opera do Nightwish, filmes e algumas de jogos de vídeo game.



O interessante é que além da música todos os vídeos dela tem uma super produção , e a moça usa cosplays nele 8D há! 
Aí que chega o interesse do blog, acho que os videos dela de cosplay são fantásticos, pois cada vez que vejo imagino uma apresentação com eles.

Bom separei alguns que eu considero os melhores dela dessa parte, quem se interessar pode ver todo o resto do canal :) Espero que curtam!


O primeiro vídeo é o que eu posso dizer que mais gosto, que é Zelda Medley, onde ela toca as mais conhecidas trilhas de The Legend of Zelda, vestida com um cosplay bem feitinho de Blue Link do The Legend of Zelda:Four Swords.

O segundo vídeo é de Assasin's Creed, que eu acho que foi o que mais a música combinou com o video em critério de passar emoção, confesso que é de arrepiar!

O próximo é de um jogo que anda bastante popular, Skyrim, que eu nunca vi, nem joguei, só ouço falar >XD esasuhasuhasu, mas achei muito bem feitinhos os cosplays e também é um dos que a música emociona bastante em conjunto com o vídeo ^^

E esse que eu quero ver muito , pois só tem um preview por enquanto :( Que é o medley de Final Fantasy! Onde Lindsey usa três cosplays, Aerith , Lightning e Yuna (Hey! Meu Cosplay! saushaush XD Em breve um post sobre "não se irrite com quem faz os mesmos cosplays que você, seja amigo! <3)


E aí pessoal? Que acharam? Parece uma maneira mais do que legal de usar seus cosplays :)

Beijo, Pam!

Nenhum comentário :

Postar um comentário