sábado, 20 de abril de 2013

Post's Rápidos - Cosplay Kids

Olá pessoal!

Como esta o fim de semana?
Bom, esses dias estava eu no google procurando imagens e inspiração e me deparo com o post de hoje xD

Crianças de cosplay!
Vamos combinar que simplesmente é a coisa mais fofura do mundo!
E vem a discussão: O dia que você tiver um filho ele vai usar cosplay?
Eu como cosplayer, acho super legal o hobby, adoro fazer cosplay, mas acho que não faria tal coisa com meus filhos, assim como meus pais queriam que eu fizesse várias coisas porque eles gostavam, acho que eu não teria coragem de impor algo, ainda mais o meu hobby. Então quando eu tiver os meus eles que decidem :) Se quiserem gostarem, darei todo o apoio do mundo, se não vamos ver quais serão os gostos dos kids xD
E isso também se aplica a primos, sobrinhos, afilhados e etc, eu por enquanto ninguém se inspirou suficiente para querer fazer, embora eu já tenha de fato cantado a pedra, mas não deixo de amá-los porque só simpatizam com o meu hobby xD e continuamos nos divertindo.. (Pelo menos o pessoal joga video game bastante 8D já me deixa bem contente ^^)

Mas enquanto não preciso pensar nisso (que eu fique bastante tempo sem precisar.. xD)
Vamos curtir umas fotinhos que eu separei com os mais mais fofulinhas tchu tchu nhãnhá que encontrei pela interwebs *-*


Essa mini Chun Li já deve ser conhecida de várias apessoas, o que mais gosto no cosplay é como ela ficou parecidinha e como adaptaram para ela ^^ Já que se vocês puderem perceber os braceletes não tem os "espinhos"  costumeiros de cosplays de Chun Li, simplesmente fofíssima, além da pose *.*


Esse é um dos meus favoritos, Linkizinho MAIS fofo do mundo, até as orelinhas, gente!
Se meu filho quiser cosplayar, esse TEM que estar na lista xD suahsuahsa


Quando eu vi essa cosplayer de Winry, simplesmente AMEI, até peruca colocaram na pequena e fizeram ela segurar uma chavezinha de mecânico na mão, linda <3


Essa aqui quando vi lembrei na hora da minha amiga Débora Guerra.
Simplesmente achei uma gracinha ^^

Como fã de Stars Wars achei muito digno estes mini Luke e Léia! Amei como conseguiram deixar o cabelo da Léia exatamente como deve ser, já vi muitas cosplayers "grandinhas" que não fizeram tão parecido ^^


Esse foi o que mais me deu vontade de afofar! Meu deus, esse deve arrasar o coração de todas as menininhas da idade dele >XD O personagem mais querido pelas fangirls , Howl de o Castelo Animado e não menos importante um mini Calcifer *.* fofura pura.


Um Moogle! *.* A carinha então fofurinha pura! Acho que todos os fans de final fantasy e cosplayers algum dia quiseram fazer uma roupinha fofa assim de moogle pro futuro pimpolho xD


Essa pequinina sailor moon me tocou muito, pois ela é incrivelmente parecida com a minha afilhada Julia, e na hora pensei "Quero fazer uma roupinha assim pra ela *---*". Lindinha!

E por último, uns tempos atrás conheci em grupo do Facebook, o "Brazilian Cosplayers United" uma cosplayer mirim muito fofa.


Ela se chama Estela Grassi, e fez esse belíssimo cosplay de Kari de Digimon, arrancando "owns" do grupo inteiro.
E como se não bastasse depois ela me aparece com o cosplay de Sakura Kinomoto de Card Captor Sakura, foi outro sucesso no grupo :)


(Estela querida, espero que goste da parte que falei de seus cosplays ^^ Você é talentosíssima, um grande beijo do blog Be Cosplayer para você!)

E é isso pessoal!
Amanhã vem a segunda parte do "Doing the Cosplay" da Alice! Acompanhem!

Beijo,
Pam

Um comentário :