quarta-feira, 10 de abril de 2013

Episódio 1 - Estréia









Bom pessoal, com muito orgulho que apresento o mais novo problema da minha vida. xDO Be Cosplayer! (Atualizando: O Ale (meu namorado <3) pediu pra eu nao chamar o blog de problema xD Mas tudo ocupa tanto tempo na minha vida que eu chamo assim , mas prometo que vai ser um problema bem querido e amado <3 e super cuidado e atualizado :D)

Gostaria de começar me apresentando, pra quem nao me conhece me chamo Pâmella, tenho atualmente 22 anos, estudo química industrial, trabalho com controle de qualidade e não menos importante cosplayer há 5 anos e meio.

Comecei fazendo meu primeiro cosplay com 16 anos (bem novinha, pelo menos eu acho xD), da queridissima Athena Asamiya, e no fim fui me apaixonando, estando até hoje praticando esse hobby.

Tanto amor assim me da vontade de estar sempre envolvida com o assunto, tanto que ja participei de 4 seletivas de WCS (infelizmente nunca fui "valendo", e este é um tema pra outro post), apresentei 3 eventos, já dei algumas entrevistas pela internet, e por aí vai. Mas nunca estou satisfeita, sempre tenho vontade de estar mais envolvida, e foi aí que veio a ideia do blog + videolog + twitter + tudo que tiver direito, para poder ficar famosa 8D (sóquenão), na verdade meu post de estréia vai ter um pequeno desabafo.

Em todos esses anos aprendi muitas coisas sobre cosplay, e acho que cheguei em um bom nível, mas frequentemente me sinto subestimada pelas pessoas, como só ganhei uma premiação relacionada a cosplay nesse tempo todo, e geralmente as pessoas só "dão bola" para os vencedores, me sinto assim. Espero que com o blog as pessoas possam enfim me conhecer e ao mesmo tempo que eu possa me dar mais valor. 
Com o tempo vou postar tutoriais de maquiagem, armas, tecidos, photoshop, reviews dos meus cosplays, e todo o conhecimento que adquiri. Estou fazendo isso de coração para que eu possa atingir minhas metas.

Tenho alguns sonhos ainda relacionados a cosplay, quero participar da final brasileira do WCS, ir ao Japão representando nosso país. Também tenho vontade de ser coordenadora cosplay em um evento, poder tirar todas as dúvidas dos participantes e ser o mais simpática e acessível, para que as pessoas possam sentir que tem com quem contar nos concursos. E por último quero ter a experiência de ser jurada e poder avaliar as pessoas da mesma forma que desejo ser avaliada, podendo entender todos os pontos de vista que sempre reclamo ou dou sugestões nos eventos.

Por fim, espero que gostem daqui, vou tentar fazer deste um local para que possam tirar dúvidas, perguntar, e conseguirem aos poucos realizando seus sonhos em relação a este hobby que tanto amamos.

Um grande beijo a todos!
E em breve posto o primeiro video da querida e gloriosa estreia do blog de cosplay: Be Cosplayer!

Enjoy it!


Ah! O blog ta simplinho, mas com o tempo vai indo.



Um comentário :

  1. Oi Pam!!!
    Te desejo tudo de bom e sucesso aqui no Blog!!!
    ...
    Estou com saudadeeeee!!!
    E se Deus quiser, você ainda será muito reconhecida como cosplayer, e alcançara seu grande objetivo! Se não, um dia vc será uma química muito bem sucedida e vai para o Japão com a sua própria grana! u,u

    Eu tbm tenho um blog, dá uma olhada: 8D
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/

    =*

    ResponderExcluir